domingo, 12 de setembro de 2010


O tempo passa, e a cada dia eu percebo
que andar sozinha parece ser o meu Lema
Confiar parece ser algo a cada dia mais
E mais difícil...
Deus e alguns poucos fieis amigos
Tem permanecido em minha vida...
Adoçando minha existência, com sua
Maravilhosa presença e afago...
Por amar demais, por ser amiga demais
Muitas das vezes acabo passando
Por situações que eu pergunto
A mim mesma, porque não consigo ter mágoa
Por que... tenho que acreditar ainda

Já não basta as decepções, as intrigas
Meu coração não há espaço para magoas!
Uma vez eu li uma frase,
Que dizia assim:

DECEPÇÃO NÃO MATA, MAS ENSINA A VIVER!!

Aliás, a minha vida toda foi assim...
E ate hoje se repete.
Mas Creio que isso vai passar...
Maior é o que está em mim...
Do que aquele que quer me destruir...
Aprendi a me amar
E assim estou seguindo...
Sem um pedaço, claro...
Mas na vida não podemos ter tudo
O que é necessário é ser Feliz
Com o que poder ter!

Cuidado, a decepção pode transformar
As mais Doces pessoas
Em pessoas Frias... amargas
E rancorosos.

DECEPÇÃO NÃO MATA, MAS ENSINA A VIVER!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário